Fromagerie imperdível no Boulevard Saint Germain: LE CUVIER- excelente, e, melhor ainda, que de um lado tem uma loja de vinhos, e do outro uma paneterie. Fica em frente ao Metrô MAUBERT-linha 10
LE PETIT PONTOISE- excelente serviço, excelente comida e recomendado do Michelin- Rue de Pontoise,9.Quase esquina com Boulevard Saint Germain.
AU PHIL...AU VIN-Rue Frederic Sauton,23-quase esquina com Boulevard Sain Germain e do Metrô MAUBERG-excelente também, menos refinado que o outro, mas muito recomendado pelo blog. Um pensamento em seu quadro: En partant, ne pleurez pas, Vous reviendrais reviendrez.
L'EPI DUPIN-Rue Dupin,11-perto da rue de Sèvres e do Metrô Sèvres-Babylone.
CHIENG-MAI- Maravilhoso tailandes-Rue Frédéric Sauton,12. Recomendado pela" Grande Bible des Hotels et Restaurants "
CHEZ RENÉ- Rue Boulevard Saint Germain,14. Apesar de bem recomendado, para nós não passou de médio. Valeu pelo excelente vinho do Médoc.
É lógico que algumas docerias entram nessa tambem, sendo a mais charmosa a do Champs Élysées-LADURÉE- famosos macarons.Linda loja e cheia,com fila na porta , e carros de sheiks árabes parando na calçada, com suas mulheres com Bolsas LV e sapatos LABOUTIN.
PROMOD- loja de roupas femininas,com varios endereços, fomos na do CHAMPS ELYSÉES,preços ótimos
Perfumes da ANNIK GOUTAL- loja cheirosissima-na R de BELLECHASSE,16. Esta rua é a lateral do Musseu D'ORSAY.
Outra dica importante, é sobre o celular. Por 28 euros você compra um descartável, e coloca quantos créditos quiser. Vá a uma das lojasTHE PHONE HOUSE e, compre. ou leve um desbloqueado e compre créditos.
a proposta é colocar aqui experiencias variadas do dia a dia de nossa vida, como: viagens, cinema, teatro, amizades, bem estar, culinária e outros assuntos relacionados.
Páginas
Quem sou eu
- dias
- rio de janeiro, RJ, Brazil
- Sou geminiana. Do terceiro decanato.Nasci apressada, adiantada no mes e na hora. Dei trabalho, era levada. Brincava e brigava! Muito alegre, sempre feliz. Poucas vezes zangada, mas, quando zangava... Até hoje sou assim. E lá se vão sessenta e cinco anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário