No nosso quarto dia em Lisboa,pegamos o carro na Hertz-uma van para 9 pessoas- e fomos ao Parque das Nações-Oceanário.Vejam só esta arraia, que parece sentar para falar conosco! Uma Maravilha! Só vendo! Passeamos pelos antigos pavilhões da Expo 98 e almoçamos no Shopping Vasco da Gama. Comida alentejana , bem boazinha: arroz de pato e favas com porco e morcela.
Depois, atravessamos a Ponte Vasco da Gama e fomos ao outlet preferido dos europeus,dizem: FREEPORT, localizado em Alcochete, aproximadamente 10km da ponte. Verdadeiras pechinchas em euros.À noite, assistimos a peça Violinos no telhado´, ótimos atores, teatro lotado. Ao sairmos eram 11:15hs e encontramos todos os restaurantes fechados. Só um aberto e, graças, era o GAMBRINUS, de novo. Salvação da pátria ou do estomago. Novamente uma ótima refeição-CARNE DE PORCO com GRELOS e vinho Quinta da Bacalhoa tinto - e, aí saboreamos a melhor sopa de cebola da viagem. Nem a francesa foi assemelhada.Fomos então dormir.
a proposta é colocar aqui experiencias variadas do dia a dia de nossa vida, como: viagens, cinema, teatro, amizades, bem estar, culinária e outros assuntos relacionados.
Páginas
Quem sou eu
- dias
- rio de janeiro, RJ, Brazil
- Sou geminiana. Do terceiro decanato.Nasci apressada, adiantada no mes e na hora. Dei trabalho, era levada. Brincava e brigava! Muito alegre, sempre feliz. Poucas vezes zangada, mas, quando zangava... Até hoje sou assim. E lá se vão sessenta e cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário